VAI me FAZER FALTA...


http://www.estadao.com.br/arteelazer/not_art56132,0.htm foto:Roosevelt Cássio/AE



PERDIDA NA SEMANA, não vi e não fui, mas gostaria de ter ido e visto:
na tv > o papo (+ nariz e bigode, ... ) reto do Mano Brown no Programa Roda Viva da Tv Cultura e no Credicard Hall e no Via Funchal > os shows de Juliette & the Licks e Marilyn Manson!


O Marilyn tem corpo esquisitinho... Pra falar a verdade, não gosto muito da música dele, mas admiro o staile!
É, al'm de nariz, bigode e papos retos, eu acho interessante os homens que sabem se maquiar.
No show que o moço fez no VMB, o 'make-up' estava arrasador.
Pensando nas referências: será que ele foi gentil e prestou uma homenagem aos tupiniquins Tchucarramãe ou se inspirou na replicante de Daryl Hannah em Blade Runner?
Ontem, (totalmente por acaso >jU-U-RO!) passei na frente da Galeria Romero Brito, na R.Oscar Freire, na hora da abertura da sua exposição de pinturas. (não pude entrar, porque não tinha convite, mas também não me esforcei pra conseguir).
Na vitrine, através dos MIBs enfileirados, vi dois trabalhos bem legais: figurinhas (humanas?!) a sua imagem e semelhança, numa palheta de cores linda!
Apesar da minha veia (!) gótica/vampiresca ter se diluído nos últimos anos (áté o Nick Cave largou essa vida e parece bem feliz remexendo as cadeiras num recente videoclipe), vou encerrar esta postagem com uma poesia fooofa e 1/2 emo do Tim Burton: Stick Boy and Match Girl in Love
Menino palito gostava da Garota Fósforo.
Gostava era pouco:
Sua figura esbelta
O deixava louco.
mas como acender entre eles
A chama da paixão? Simples.
Foi só seguir seu desejo à risca,
Que ele saiu queimando faísca.
OHH!
Do livro 'O triste fim do pequeno menino ostra e outras Histórias'.
textos e ilustrações de TIM BURTON e tradução de Márcio Suzuki.
Confesso que já quis ser a Lisa Marie.