OPACo, Escuro e Veloz (mas nem tanto)

Vai entender esse tempo?! sol e vento forte, chuva, chuva, sol, nublado, chuva, sol.
Esqueci de dizer que esses acontecimentos ocorreram de quinta-feira até hoje, sendo que chuva-sol é o tempo NOW (válido até 15h45).
Depois, eu é que sou/estou confusa...
Agora, é estranho quando as nuvens são mais rápidas que você.
Outro dia, fiquei tonta!
Precisei parar 2x pra olhar, até entender que uma camada de nuvens brancas, se deslocava em alta velocidade, de nortoeste à sudeste, tão baixo, que poderia colidir com os edifícios...
+ veloz K eu!?
Pensei nesta situação como metáfora pra minha vida, e putz... foi constrangedor.
Continuei andando, mas me sentindo o subject num clipe do Billy Corgan - o pai malvado do Emo.
Por que? Ah!, por causa das nuvens aceleradas... pelo Smashing, pelo quase-Crashing, pelas 'basuras cósmicas' que somos... ah! Tou EMO
(de novo!?)


Em 1991, eu cantava na banda The Plastic Dream