mimaada!

O ROCK, como diria Jason Pierce (Spiritualized/Spacemen3), aquela música primitiva me estragou.
Fiz um toscoshop sobre foto clicada pela Roberta Lima.
Ela tirou essa foto (eu, ela, Felipe, Flavio e Fernando) no final de 2000, quando encerramos os doze trabalhos do Calendário CRUZ 2001. (fui produtora executiva, fiz casting, styling e modelo. LOL!)
Os ensaios fotográficos mostraram artistas de Porto Alegre com algum tipo de cruz. Por exemplo: Zé Darci, baterista da banda Ultramen foi o 'enforcado' (cruz invertida), Clara Averbuck deitou sobre terra jogada no chão em cruz (geomancia), eu fui clicada com o Ankh egípcio (a chave da vida).
Nessa época, eu adorava histórias de 'vampiros', achava que era uma e por isso não envelhecia, até tatuei uma rosa negra - símbolo Toreador, clã do jogo Vampire-RPG, no antebraço esquerdo (presente de aniversário do Felipe Klein). Por quê este clã? eles se aproximavam dos humanos e até os amavam, em função do seu grande amor pela ARTE.
Ressuscitei esta foto, porque passei os olhos em revistas gringas e vi coisas similares (a lei do eterno e vampiresco retorno): androginia, preto, cabelo penteado para trás e olho marcado. Talvez, a foto pudesse ser a versão rocknroll de uma página da ENCENS no.22. A pescoceira de latex, penas negras e decalque de rosas é do fabuloso designer Mario HAG (ex-ex-Vlad-Drac).