Autoplay (ou SE LIGA!)

A seguir, imagens da primavera paulistana em 19/10/07:


Acordei ao meio-dia.
Mas se isso antes era rotina, hoje se tornou luxo. O meu luxo.
Faz tempo que não fico largada sem pensar em nada, sem ter o que fazer...
Vontade de ir pra cama de novo!
Fico pensando se é uma reação do vinho que tomei na noite passada, mas naum, o dia é que está estranho.
Humn, quando digo isso, é óbvio que é o meu 'mood' falando. Então não vale.
Não existe humor da natureza, só o nosso humor.
Ontem, andando pelas ruas do baixo Pinheiros, vi no meio-fio, um ramo verde com flor magenta.
A plantinha brotava única, linda e colorida no asfalto, em frente a uma caçamba de entulhos e a enormes prédios com guaritas.
Infelizmente minha câmera fotográfica já tinha 'morrido', e eu não via banca, nem mercado por perto pra comprar pilhas.
A imagem primaveril teve que ficar só na minha memória. Logo começou a chover e eu estava atrapalhada, sem guarda-chuva e carregando um miniposter que encontrei abandonado na rua de cima, com imagem de um jovem quebrando o muro de Berlim à machado. Um ônibus, rápido, please.



A conversa está muito clichê?
lembre-se que esseblog é eco-friendly...
A concrete jungle ainda pulsa e a natureza sempre acha um jeito de se impor. Talvez impor não seja o verbo mais adequado, mas enfim.


E eu não deveria estar aqui e estou. Deixa explicar melhor...
Neste momento, eu deveria estar em Porto Alegre trabalhando num evento, que teve a data adiada... o chato é que comprei passagem de avião à vista e fiquei quebrada entende?
Investimento sem retorno, tufo, prejuízo, furada... chame do que quiser.
Por isso a vontade de ir pra cama... entendeu?
Meu consolo é que tou cercada de mensagens subliminares que se referem à mobilidade, tipo.:
FSP 19/10/07 - Caderno Ilustrada> título: Volta ao Mundo.
Publicação sobre Rock lançado ontem: Itinerante magazine #1.
Pois como disse Oscar Wilde (eu encontro esses livros nas máquinas self-service dos metrôs):
'Não me digam que esgotaram a vida. Quando alguém diz isto, sabemos que foi a vida que o esgotou'.

Ok, dear.
Eu não quero me estressar ainda mais, mas preciso ver:
o novo filme do David Lynch com a laura Dern, o filme dirigido pelo Sean Penn e outros dois sobre a estilista chinesa (inútil) Ma Ke e o Kurt Cobain na 31a. Mostra Internacional de Cinema......................................, evento que vem com duas palavrinhas acopladas: Esgotado e fila!
Desta vez estou pop e querendo pouco.
E sem ingresso pra ver a Juliette (Lewis), tá mais barato ver a outra, a Binoche... Qbeleza, hein?
Beijos...
e sorry Bjork, não tou a fim de ver VC.