São Paulo me engole

ëh, eu sei, tou em dívida com as postagens...
mas isso não significa que estou parada, pelo contrário: continuo mergulhada na rua, tão colada no cotidiano da cidade que anoto tudo que vejo e penso no meu caderno (óoobvio) de anotações e na minha câmera digital.
Também tenho visto muito Win Wenders e a nostalgia dele pode ter passado pra mim... Assim, canetinha, papel e câmera na mão são meus captadores imediatos, depois pra organizar tudo e passar pra cá é trabalho de editora, que só consigo fazer quando estou em casa, sossegada... Entendeu? (se quiser usar a linguagem das ruas, vc deve responder sem conjugar: - Entendeu).
Continuando...
nah, é desculpa minha... não é o WW que me deixou saudosa, eu sou tosca e negligente com a tecnologia, mesmo.
mas sei que qualquer dia... leia-se: quando tiver algum dinheiro, vou querer investir num celular ou numa nano qualquer, que me permita compartilhar com os outrs, a velocidade dos meus olhos e dos meus pensamentos pelas ruas da cidade... (affve, pensar assim é novo pra mim... Que bom, então). Por enquanto é isso. Vai fotinhAA bacana do alto do Prédio Martinelli.

É eu estive lá e não contei né?