Diário de dias avulsos

Sábado.

Resolvi cozinhar arroz 7 grãos integrais. Piquei a cebola, coloquei óleo na panela... Abri a embalagem [que estava dentro da validade] e olhei pra dentro. Encontrei teias que uniam os grãos... achei estranho.
Como estava com fome, tirei aquilo fora e ia jogar os grãos no fogo. Então, olhei de novo e achei outra teia... mais uma larva passeando.
Olhei outra vez a data da validade... não confio mais nos meus olhos, Vc sabe. Mas tudo estava dentro da normalidade.

Saí pra trocar o produto e fiquei com preguiça de voltar pra cozinhar... No supermercado, avisei à moça que eu voltaria se encontrasse novos bichinhos.

Comi salmão com arroz e brócolis, mais salada no shopping e depois fui ao cinema pra, finalmente, ver JUNO. Os cinemas estavam lotados!

Achei bacana a animação (ilustrada) de abertura... e assim como o público presente, dei muitas risadas das espertas associações da roteirista oscarizada.

No mais, o filme lembra o seriado americano dos anos 90': My So-Called life (Minha Vida de Cão) com Claire Danes e Jared Leto...Huhumn, ele mesmo. E a trilha do seriado também tem tudo a ver com a do filme: Sonic Youth e bandas indies americanas!

À noite liguei a tevê e parei no Amauri Jr.
Eu juro que nào conseguia trocar de canal, estava aprendendo coisas incríveis sobre o mundo das celebridades e as novidades em BodyMod.

Comecei a ver o lançmento do estilista Arthur Caliman... lá estava a mãe de Ricard(inho) Mansur, dizendo que prestou atenção nas roupas do estilista por causa do trabalho com sua ex-nora, a bela Isabela Fiorentino.
Posando de modelo estava Jaqueline Khury - a primeira eliminada do BBB 8 e uma designer brasileira de calçados, que ganhou um prêmio de excelência. Seria ela Franzizca Hubener [não lembro!], mas acho que sim.
O título foi dado pela revista francesa Madame Fígaro e agora ela figura ao lado dos tops Prada, Manolo Blahnik, Jimmy Choo, Sergio Rossi, Christian Louboutin e Giuseppe Zanotti.

O progama engatou um bate-papo bizarro sobre beleza em Hollywood, onde a entrevistada falou do uso de botox em axilas e salpicado nas palmas das mãos e nos rostos dos atores, tudo para eliminar o suor excessivo, situação normal em momentos de stress [que frasezinha esta!]como a entrega do Oscar...
Desta forma, as celebridades devolvem as roupas limpinhas, sem manchas e podem cumprimentar pessoas e aparecer em frente as câmeras mais seguros e sequinhos, truques de beleza que a maquiagem fazia no passado!

Aah! e a substância que as atrizes injetam nos pés, para resistirem mais tempo no Red Carpet, com os pés em saltos altíssimos! ?

Segundo a entrevistada, o procedimento é temporário e cria uma espécie de espuma sob o pé, que dá conforto e permite que a pessoa fique mais tempo com o pé oblíquo. O nome da intervenção é algo como Stiletto cirurgy. Tou procurando mais detalhes na rede, mas não achei nada ainda.

Até Jocelyn Wildenstein [não é bem esse o nome da mulher.mas depois de ver suas fotos, vamos combinar que Wild e ...Stein combina perfeitamente com a criatura], dona das plásticas mal feitas, também foi comentada no programa. UFA!
Noite de terror, hein?

Domingo.
Eu poderia ter acordado cedo e feito uma sessão de meditação grátis, se os amigos que me informaram do evento, tivessem encontrado o endereço pra me passar.
Acordei tarde e com a 'reza braba' dos jovens franciscanos que moram no casarão ao lado.

A tarde passou e eu fiquei aqui, escrevendo. Achei um desfile em Paris, ma-ra-vi-lho-so! MARGIELA que me desculpe, mas DRIES VAN NOTEN agora é fundamental. [trocar belga por belga não deve fazer mal]