Liberdade2

Marquei com amiga do sul, um passeio-jogo rápido no bairro da Liberdade em SP.
Como cheguei antes, resolvi caminhar pela Rua Galvão Bueno, comer um sorvete e bisbilhotar as lojinhas.

Parada pro sorvete: Vi uma embalagem incrível com foto de sorvete de flocos.
Perguntei se tinha de doce de feijão e o menino apontou para uma embalagem quadrada.
Perguntei se ele tinha certeza que era sorvete e de feijão...
Ele disse que sim, só não era japonês, mas um produto coreano.
Lancei um: 'Ah não, coreano, não quero!' e peguei o de flocos. [sem preconceitos, mas vai que o sorvete coreano é feito de substâncias estranhas ao meu paladar... ]

Entrada na Galeria das muambas: No primeiro box, vendiam perfumes importados (!)
Perguntei pelo KATE MOSS... E ouvi: Não temos esse.
OK.
Fui ao fundo da Galeria, para ver a loja de brinquedos e dei de cara com os bonequinhos do LOST: Jack, Kate, Charlie e o gordo, que esqueci o nome.
Fiquei animada e perguntei se tinha o Said... Não, o Said não tem.
Insisti pra saber se não haviam feito ou se não tinha no momento...
O menino oriental me olhou com seus olhos de 'não tou nem aí' e disse: este boneco nunca veio.
OK.

Mais do Outro: Nas bancas de revista, os jornais estampavam na primeira página, a foto do Rafinha - vencedor do BBB8!

Minha amiga chegou e partimos para um almoçinho básico, afinal já era 15h.
Pedi uma entrada de missoshiro [que achei salgado e coloquei óculos pra achar os cubinhos de tofu] e um suco exótico de manga, laranja, [com muito] gengibre e hortelã. Dividimos um yakisoba, porque era bem servido.

Depois fomos às compras no mercadinho oriental. Foi aí que encontrei meu doce de feijão!