O mundo online também é uma bola

Estava fazendo uma busca na Lista telefônica online, da Academia de Ginástica que frequento, que, na verdade, fica logo alí... do outro lado da rua.
Mas como já contei, estou sem andar direito, morando no 5o. andar de um prédio e tentando seguir a recomendação médica da 'junta' universitária que me atendeu na Santa Casa, para não encostar o pé no chão, aahamn.
Preciso trancar a mensalidade de abril, mas como achei o site estranho, voltei pro 'São' Google e digitei 'Commando Fitness Academia'.
Sabe o que apareceu? Um link pro texto da Clarah Averbuck'.
He,he, Li tudo e gostei. Também desejo a invisibilidade, pra me concentrar mais nos exercícios, perceber a reação de cada músculo, acompanhar minha postura... e não ter que falar com ninguém ou desviar dos olhos que examinam.
Só que, ao contrário da Clara, não tenho ipobre e gosto das Beyoncès e 50ccs que tocam na trilha aberta da Academia... elas me incentivam a pegar pesado com o corpão, pra ter um resultado aproximado ao deles. Será?

Obs: ainda sigo na deriva e não achei o telefone da academia. http://adioslounge.blogspot.com/2006/05/commando-fitness-i.html