Coisas Que Remetem a Outras Coisas - ou Das 'estratégias de encontrar' significação

Vontade de me organizar: ando colecionando projetos demais em folhas avulsas e em blocos de notas com espiral, sem falar nos arquivos fragmentados no hardware do notebook e nas imagens perdidas no fundo da retina. Vontade de repintar o dia que, hoje, passou cinzento em um só tom, até escurecer (e eu adoro cinza!). Vontade de rejuntar os cacos das calçadas destruídas por britadeira onde passei (e isso não é uma metáfora). Até porque, ainda lembro de aos 6 anos querer varrer as nuvens pra reorganizar o céu... Na disciplina Corpo e Design escolhi falar sobre o 'corpo contemporâneo e de bases instáveis' da cantora Amy Winehouse. Também fotografei o topo dos prédios das Avenidas Paulista e Consolação, suas antenas e suas escadas externas, para depois escolher em qual deles vou passar a tarde do meu aniversário (ano passado fui pro Prédio do Banespa).
Perdi o bottom Let it Rock da Vivienne Westwood e ganhei um outro menor escrito LIVRO (b). Li quase todo livro de poesias de Serj Tankian no ônibus, descendo a Brigadeiro Luís Antônio e peguei na biblioteca da Universidade um livro indicado por uma colega (Regina) que pode aquecer a minha pesquisa: Hundertwasser O pintor-rei das cinco peles. Minha pele está ruim e cheia de espinhas, deve ser por causa do remédio que estou tomando. Amanhã vou ter que tomar uma decisão difícil, assim para inspiração, acionei a memória de origens que eu nem sei se tenho, mas adoro pensar que sim.
fotos: olhos de metal na persiana de madeira do meu quarto / imagem da minha imagem / o 'encontro' de um porão no bairro Aclimação, que lembra a ventilação de um antigo chador - vestimenta usada pelas mulheres iranianas .