Contra, Contra o Método!

Estou aqui só de refresco.
Preciso dar um tempo no texto que estou escrevendo pro IV Encontro Científico Anhembi Morumbi.
Não pense que está bom, está ruinzinho e passou das 1000 palavras exigidas, vou precisar reduzir e pode ficar pior.
É difícil controlar as palavras.
Como a pesquisa está em fase inicial, resolvi falar de processo e experimentações paralelas.
Com a orientadora, consegui refazer o sumário - esqueleto dos capítulos que ajuda a direcionar a pesquisa e um novo título [mas acho que ainda muda]: 'Weareble-Home: por uma vida Sci-Fi para todos'.
É, uma parada viajandona e fast foward tinha que vir à tona, tipo 'Ocupação de uma vestimenta' e 'A morada em trânsito', senão não seria meu trabalho.
Por enquanto posso dizer que estudo as inter-relações entre corpo, vestimenta e espaço(s).
Não é a toa que me pulverizei aqui, no myspace, no wordpress, orkut, msn e outros espaços.