Mão Dupla [literal] via orkut

FERNANDO: - Eu fui ver o local! Foi o terceiro melhor de ontem: mapa, piscina e jardim. Coletiva é uma bosta, né?!

MARION: - Eu gostei de alguns vídeos. (é raro me ver sentada em instalação, mas ontem fiquei). Vi aquele dos colombianos sem cabeça na Europa... e o do cara que caminhava sapateando pelas ruas, depois entrou no metrô... (rs). [respectivamente, Los Invisibles de Ingrid Wild, Suiça e Untitled (Mask Tap Dancer) de João Onofre, Lisboa]
Os espaços institucionais padronizam os trabalhos... os melhores lugares foram da Lúcia, da Lia Chaia e do Srur. Estes trabalhos causaram maior impacto, se impuseram sobre a arquitetura esquisita do Sesc Pinheiros.
Mas surpresa, mesmo, foram os lugares que descobrimos, sem folheto/crédito iluminado!
Vamos nos apropriar! fazer um trabalho que busca estes lugares, depois produzimos uma 'tour' com o público, assim estaremos dentro da exposição, sem estar... iih, pirei... bjos.

FERNANDO: - Eu só gostei do vídeo da Nils Nova, das bolas lâmpadas!Acho que estamos na contra-mão!Beijo

MARION: - E a mulher-tatu no buraco?

FERNANDO: - Não saquei o que era.me pareceu uma coisa indefinida, ainda por acontecer.