Coisa Legal

Ontem. Depois de assistir a palestra de Victor Margolin - referência americana do Design Social, passei no Shopping Center 3 para comer alguma coisa.
Escolhi um risoto num balcão e pedi meu suco favorito [cupuaçu com água de côco] noutro lugar.
O suco ficou pronto logo e eu mandei ver.
Já o risoto... demorou. Deu tempo para abrir o livro que Ana Mae me emprestou e ler o que ela escreveu sobre weareble arte.
Cada vez que soava uma campainha, eu olhava pro placar de senhas do balcão de risotos, mas era a comida pronta de outros quiosques.
Tomei todo o suco e esperei sem reclamar.
Quando meu número piscou, fui lá e carreguei o prato de pimenta.
Enquanto pensava que o cozinheiro deveria ser novo, pois além do tempo gasto na preparação, o risoto tinha creme em excesso, uma atendente do quiosque de sucos saiu do balcão com um copo de suco de cupuaçu e água de côco na mão e me disse:
- Nós vimos que seu prato demorou e o suco terminou, então fizemos mais um pra você!

Ahhhhh! Eu fiquei sem jeito.

Apesar de passar sempre por lá e pedir o mesmo suco, o atendimento nos shoppings é sempre impessoal.
Realmente fui surpreendida pelo carinho, pela disponibilidade e pelo tratamento vip.
'Civilization is over', mas este pode ser um sinal de não está tudo perdido!
Certo?