Tattoos sem barreiras

Outro dia, recebi um email de Israel.
O menino pedia para ceder a foto da minha última tattoo - um Benu ou fênix egípcia, que estava nos arquivos do meu blog, para jogar no seu blog especializado em tattoos.

Entrei no link que acompanhava o texto e achei tudo muito profissional: as tattoos eram separadas por temas e acompanhadas de uma breve pesquisa. As fotos eram lindas e tudo muito bem creditado.

Agradeci, autorizei e no dia seguinte, a imagem do Benu já estava lá no blog, com informações sobre a fênix no Egito e na Grécia e um link para o meu blog.

Prometi mandar algumas fotos do making of da tattoo e o nome do meu maravilhoso tatuador Cristiano que tem o estúdio In the shadows (General Vitorino, 151 lj.16) no centro de Porto Alegre.
Pra falar a verdade, o braço e a câmera são meus, já a foto foi feita por um amigo do Cris que estava 'dando mole' no estúdio na hora da função, mas eu não consigo lembrar seu nome.

No mais, tudo very cool. Existe ética na web.
Ou, pra ser ético é só começar...

Eu informo de onde pego as fotos que jogo aqui no blog e quando o crédito não aparece é porque as fotos são minhas.
Mas viu como me senti mal em não dar crédito pro menino que fez a foto da tattoo?
Uma coisa puxa a outra..., entendeu?