É de Domínio Público

Foto: Sim, eu junto céu, nuvem, vidro e antena-seringa na mesma imagem!

Na tarde passada, mais uma carta de baralho cruzou o meu caminho. Fazia tempo que 'a cidade não jogava comigo'!

Desta vez, a face de uma rainha de copas estava voltada para cima. Peguei, joguei na bolsa e saí sorrindo.

Num brechó-bar da Vila Mariana encontrei um poster lindo do Elvis com moldura pesada, rebuscada e dourada. O rosto do moço estava cheio de marcas de batom vermelho e num canto, estava escrita a frase que era uma ordem: FUCKme TENDER. [fiz foto, mas não ficou boa, não tinha luz suficiente no ambiente e com flash, a luz ia estourar no vidro. Outro dia passo lá e registro melhor].

Andando pela R.Augusta, domingo à noite, cruzei com o Chivitz - grafiteiro 'dahora' que cria bonecos com íris em formato de coração, assina coração vândalo e usa cores sombrias (violeta, lilás e preto) pintando as cortinas de ferro das lojas em frente ao clube Vegas... As bordas do prédio já estavam pintadas com cabeçinhas simpáticas. Quem acompanhada a função era Tibiriçá (sócio do Vegas) e seu filho - um teen sorridente. Falei que mostrava a foto dele nas minhas aulas de Figurinos do Rock e ele se admirou: - Vc tem uma foto minha?

Sim! A gente não se conhece oficialmente, mas quem mandou aparecer em revistas, ter tattoos lindas e um estilo rocker fifties bem bom... [pra minha surpresa, naquele dia, seu look não estava tão rock assim, enfim.]