Entre 'The Last Time' e 'Last Nite'

O Rock retorna ao folk [ok, desde White Stripes e dos sulistas da Kings of Leon... Cadê o Blues?].
Chega de colete, para manter o estilo é legal escolher os cardigans de lã fininha.
Óculos são os objetos de desejo de todos e os modelos vintage dos pilotos [de avião, de navio, de carro] ou inspirados nos anos 70 estão em alta. Os arredondados, não muito pequenos, nem muito grandes, do final dos 60', remetem à imagem de Marianne Faithfull.
As fotografias com o subject duplicado [lembra do filme do Bruce Lee entre espelhos?] ou dividido por áreas coloridas parecem estar na moda [dá uma olhada nos profiles do orkut e do myspace...].
As máscaras de bichos também seguem inspirando quem deseja ser 'seu próprio bichinho' de estimação [ahn?].
Atrizes em carreira musical [Scarlett], roqueiros em campanhas de moda [Keith Richards e Pete Doherty, só pra citar alguns], vale tudo quando o assunto é Rrrock.
E em arte, as performances estão bem mais cabeludas [The ... song remains the same].
O que dizer da frase-tema da campanha internacional da Melissa?! Que é o nome da minha ex-banda [rock] Plastic Dream, tipo 'M.. making your plastic dreams' [nossos primeiros flyers se referiam à versatilidade dos objetos plásticos> laváveis, inquebráveis, não machucam..., é, perdemos um bom patrocínio!]

foto: Performance na Galeria Vermelho, semana passada.

Novidades ou retro-visões, sei lá...
As coisas vem e vão, mais ou menos, como os faróis dos carros [em vermelho e branco] pelas Marginais... Ih, i'm bad, ando... laptoping too much.
Em tempo: achei no meu portifolio este look 70', que produzi em Porto Alegre, lá por 2003, algo entre o hippie e a disco: lenço na cabeça, pérolas-fake e vestido de lurex. A foto é do Ado Henrichs e a beleza, da Aline Matias. O nome da modelo eu vou ficar devendo, quando lembrar adiciono aqui.
A foto fez parte do editorial Type 0 Negative, publicado no n.01 da Revista Type (PoA/RS).
Saudades me fazem ouvir coisas antigas. Meu mixtape de hoje foi fantástico:
'Grease Chicken', Monkey Swing', 'The Last Time', 'Picture my Face' dos Thee Butchers'Orchestra... e 'Take it or Leave it', 'Hard to Explain', 'Reptilia' do The Strokes e ainda 'Kill Rock 'n Roll', 'Stealing Society', 'Lonely Day' e 'Tentative' do SOAD.