1/2s palavras ou Lucy in the Sky with...

Lindo domingo de sol em Sampacity: tempo sequíssimo e final de tarde alaranjado.
Abelhas voaram entre, ao redor e dentro das flores cor-de-laranja do jardim.
O beija-flor azul marinho que quase me atropelou outro dia na rua, sobrevoou as abelhas, esperando a sua vez de chegar nas flores.
Concorrência e trânsito, também ocorreu em camadas mais altas do céu, onde muitos aviões trafegaram rumo ao leste.
Moro sob a rota SP/RJ ?
Noite passada, um gatinho miou, insistntemente, na porta. Espiei da janela e ele veio até mim. Ficamos nos encarando algum tempo. Acho que ele estava acostumado com os antigos moradores do estúdio.
Eu adoro gatos, mas com a alergia que estou, achei melhor não deixá-lo entrar... Ele desistiu.

Marcou 2000 no relógio da Paulista, quando eu e o Joe voltávamos do Itaú Cultural. Fomos assistir a uma discotecagem de áudio e imagem, mas todas as senhas já haviam sido distribuídas.
Então..., tomamos café turco, comemos sorvete, demos informações equivocadas a um casal nos Jardins e falamos da família. Não exatamente nessa ordem.

Foto: não consegui ler meu destino na borra do café, acho que o cardamomo desandou o pó. Sorte (?!) que fiz esta foto antes de beber, já que o desenho da espuma é bem sugestivo. [eu pensei em uma lâmpada invertida, rs, e Vc?]

Minha trilha, hoje, foi: Eddie Vedder [Into the Wild] e The Jam [In the City].
E, finalmente, baixei as fotos que fiz, semana passada, na casa do Diego Dgdg.
Lindinho foi o meeting de duas fi-guu-ras do rock [gaúcho, vai!] que não se viam há anos: Estevan e Grace [ou Mario Gildo ou simplesmente Marcos, para alguns].