'não tenho a menor idéia do que você está falando'

'Já fazia tanto tempo que seu tamanho deixara de ser o normal que ela se sentiu estranha a princípio. Mas acostumou-se com a sua realidade em poucos minutos, e começou a falar consigo mesma como de costume: "Vamos, já consegui realizar metade do meu plano! Como são intrigantes todas estas mudanças! Nunca sei ao certo o que vou ser no próximo minuto!"(...)'. trecho de Alice no País das Maravilhas, aquela que, como eu, encontra cartas de baralho e gatos só com sorriso.

A tarde cinza chumbo logo se transformou em água. A Augusta virou um rio.
É nesses momentos que tenho deja vú histórico e imagino a paisagem, por exemplo, na época dos bandeirantes...!?
Enquanto isso, some conversas (somem) jogadas ao ar com antigos amigos na Galeria Ouro Fino. Também foi um momento para elogios à novas figuras - ando fascinada pela imagem de meninos que parecem meninas!
Eu deveria pensar nisso em profundidade? Seria influência de Marc Jacobs?
Usando parte de um poema de Serj Tankian:it's 'A metaphor?'
Rebobinando-me, já, por favor!
Hoje minha mente, como diria Baudelaire, não se refletiu claramente, mas através de vapores... lindo isso, mas não é legal.
Perdi a paciência (comigo) > nenhuma vontade de esperar em filas, enjôo das velhas preocupações... perdi a paciência (com os outros) > no metrô, eu reclamei de uma senhora que ocupou três assentos! Ela se explicou com uma cirurgia que fez no coração. Por conta disso, num banco alojou a bunda, no outro esticou as pernas (depois vi que estavam inchadas... sic) e no outro largou as tralhas: saquinhos, bolsa, etc. Eu disse: - Tá. Mas três assentos não, né?
Não falei, pensei que meu coração também precisava de um transplante, talvez assim, minimizasse os equívocos.
É, sem paciência pra sentimentalismos...
Ela tirou os pés e eu sentei.
Depois, fiquei com dó e ajudei um senhor no supermercado pra tentar limpar uma possível mancha no karma.
Dá pra começar o dia de novo? '... (She's so heavy)'!
Não ter dormido ontem, pode ter causado algum tipo de dano.
Então, vamos mudar o mood com futilidades:
esmalte: carbono
dedo: médio
música: 'Need Some Air' do Black Rebel Motorcycle Club
cultura: middle east
cor: cinza chumbo
humor: heavy
frase pra pensar: isso é pra eternidade?
coisa legal: fly by car at night
Putz, não deu.

Experiência direta: Pelo menos passaram-se 45 minutos da meia-noite e o amanhã já começou (wednesday).