Casal Dem669encia

Mariana Kircher é artista.
Não apenas cantora, baixista/guitarrista, dj... é também plástica ou melhor visual. Filma, dirige vídeos... faz colagens,
Eduardo Normann é artista.
Toca tudo! O negócio dele é fazer barulho. Também produz shows de rock e já levou muita banda bacana do Brasil pra tocar em Porto Alegre.
Ë eles são de Porto Alegre. Não parece? Parece sim.
Juntos há um tempão, o casal toca com mais integrantes na (como posso explicar, banda em torpor ou em stand by) 'Space Rave' e com mais uma integrante, na 'Planondas' - banda que sou fan. Inclusive, uma de suas músicas ainda está na secretária eletrônica do meu ap em Porto Alegre!
Agora, eles aparecem com um projeto redux, chamado 'Chiclé Demência', já com perfil no myspace, 4 ou 5 músicas e um clipe perfeito dirigido por Mariana.
Sou suspeita pra falar dessas duas pessoas, porque sou amiga e fan, mas admiro a intensidade, o fôlego/saúde (viver de rock não é pra qualquer um) e persistência deles na música.
Aliás, é bom falar que, todas as bandas estão ativas!!! A dupla aciona uma ou outra pra fazer shows, um clipe, uma música nova, quando bem entendem.
É que uma vez o rock entrou na vida deles e nunca mais saiu...
Não vou dizer que estão em formol, que não envelhecem e tal, porque isso tiraria a vida que eles tem e os colocaria numa estante, estagnados.
Eles são sempre os mesmos e outros ao mesmo tempo.
E estão aí, ou lá (PoA), poderiam estar aqui (SP), ou mais além...
No show da banda 'Jesus and Mary Chain' lembrei deles,
no documentário 'Sonic Youth: dormindo noites acordadas', também...
quando ouço, bem alto no meu mp3, as músicas do 'Black Rebel Motorcycle Club', acho que são parentes desta aqui: 'Before The Stooges'.
Ó, my friends lindos e estilosos... amo Vocês, AMOO.
Acho que já disse isso!(pra eles)">