~Momentos de ~desvio da lição de ~casa em casa.

1.Sensações/alucinações durante o sono:
-Que dormi de óculos;
-Que abelhas ou moscas se entrelaçavam no meu cabelo, fazendo aquele zumbido esquisito;
-Que o cara que mora embaixo do meu estúdio sacodia a escada de metal pra avisar que havia chegado correspondência;

2.Achei o OBAMA!
Eu tinha o adesivo do OBEYOBAMA - HOPE e perdi dentro de uma bolsa ou um livro. Durante a semana das eleições americanas, procurei à exaustão! Queria colar no meu bloquinho e divulgar minha preferência pelo black cat que se manifestou desde os primórdios da campanha... Revirei os livros que usei nos últimos dois meses e não achei.
Ontem, do nada, ele apareceu. Mazzaaaaah guri.

3.Perdi o postal da Kate Moss by Banksy que ganhei do Tristan Manco.
Ou sou muito desorganizada ou tem um buraco negro neste estúdio.