Cadê? tristeza, black nails, crianças e the Pogues

trégua na chuva e eu bem loca,
repetindo solos de guitarra na cabeça sobre marteladas estridentes de bateria.
e o baixo?
ca-dÊ o baixoo?
ou melhor, cadê o baixista?

a lavanderia entregou as roupas e elas vieram quentes.
ao contrário do que pedi, colocaram pra secar na secadora!
acho que algumas tees encolheram, argh.

a noite está barulhenta.
além dos aviões que voltaram a sobrevoar o estúdio, consigo ouvir até a natureza.

não estava feliz (o filme 'O curioso caso de Benjamin Button' me desconsertou na segunda), mas fiquei bem depois que pintei as unhas de preto.
não acho que se trate de futilidade, porque fui lá com intenção terapêutica, isto é, jogar energia velha, fora.
tudo bem se o bem-estar veio do creminho perfumado e da massagem nas mãos! ainda ganhei uma limpeza de pele da Clinique (pra março, mas eu espero).

estava fora do ar e fiquei atenta, animada, eu diria (adoro essa palavra), depois que folhei dois livros de arte.
um custava 145, o outro 400 e mais alguma coisa.
claro que não comprei, se bem que a 'bíblia' da Sophie Calle valia só pela capa dura em rosa metálico e pelos cds em anexos. O outro livro era do Allan Kaprow. (esse eu deveria ter. vou consultar o preço na importadora)

segunda comi mal, ontem também. hoje experimentei filé de avestruz com arroz à grega.
foi bom, mas será que fiz bem?
digo, pra mim... porque pro avestruz, coitado, esse já era.
isso me faz lembrar da compaixão pós-moderna do meu filho quando, pequenino ainda, tinha que escolher, no supermercado, apenas um pacote de bolacha.
Ele pegava um, olhava pra outro e me dizia: - mãe, coitada da bolacha!

já o outro (filho), que está surfando lá pelas praias de Máncora - norte do Perú, trocava a ordem das palavras na frase e, sem saber, fazia poesia, como quando olhou pro mar e disse: - o sal, a onda guarda.
crianças são ótimas!

pra finalizar, bem influenciada pelo clipe do The Pogues que o Calma postou no facebook, resolvi adicionar outro aqui, só que bem mais freak.
gosto de The Pogues, em especial da postura (e imagem à la Wander Wildner, ou seria o contrário...) do vocalista, mas tinha esquecido como eram/são, enfim... tão bons.