Quem é KAITH? (por uma formação musical básica)

Precisei ir à minha agência do Banco do Brasil em Porto Alegre para renovar o cadastro e notei que passar pela porta magnética tem ficado cada vez mais difícil. Agora, além do celular, moedas, chaves, câmera fotográfica, tive que deixar na caixa de acrílico: mp3, embalagem de rímel e outras tralhas pra maquiar.
Por ali, encontrei o Pedro Metz - vocalista e guitarrista da banda Pública (depois comento os novos discos da Pública, Vianna Moog que adquiri e o show de estréia da Chiclé Demência), trocamos rápidas palavras sobre os shows que rolaram na cidade, na noite anterior.
No andar de cima fui atendida por um jovem funcionário loiro, que me lembrou o Britt Daniel da banda SPOON. Com uma mão, ele segurava o telefone na orelha e com a outra, teclava meus dados no computador. Depois de errar 3 ou 4 vezes o nome da minha rua em São Paulo, iniciou os procedimentos e o sistema caiu.
Conseguimos atualizar o cadastro, mas eu precisava fazer algumas perguntas sobre minha conta. Como passava um pouco das 16h, a gerente ia demorar pra me atender, assim, resolvi deixar pra próxima vinda.
Eu estava vestindo uma tee azul carbono com a estampa `Keith Richards for President´ mais jeans escuro. Quando levantei, o moço perguntou quem era KAITH Richards. Assim mesmo, com A.
Fiquei surpresa com a ´ignorância´ musical do jovem funcionário (ignorância usada no sentido de ignorar mesmo) e tratei de esclarecer que era o guitarrista dos Rolling Stones.
Saí rindo, pois devo tê-lo confudido mais, já que era 'ele' que eu queria 'pra presidente'.
Então, se mais alguém não conhece o talento e estilo de KAITH (ops) Keith Richards, segue um clipe bacana e bem didático: