colar de pérolas

im a painter. 4ever !!! pinto com o que estiver disponível: tinta, terra, fotografia, photoshop, música, performance, palavras e frases... pintura é a linguagem - o modo poético pelo qual eu organizo o espaço., AH!, sei lá, FODAZE.

É hj que eu vou ganhar o conjunto de 3 facas pra churrasco do Montana Grill !!! ia guardar pra dar de presente pro meu povo do sul, mas pensando bm, acho q posso dar uso pra elas aki mesmo :? tcharamn... e não é prum seppuku, tah?

VOU aprender a tocar PIANO ou sair correndo por algum deserto, quando terminar de escrever essa dissertação...

sou muito influenciável. acho q estou pegando a zica da Clarah e também a síndrome da Helga > pq as costas doem! As bolas de tensão já devem estar marcando os ossos. Às vezes me percebo com os músculos contraídos, como se estivesse agarrada a algo, pra não cair... então relaxo. Mas tudo volta minutos depois. ai,
[a síndrome da Helga, me parece, é de boringness, boredom, cansaço do desinteressante...]