lá do outro lado da membrana... (Teoria M e outras concepções de espaço)

Conversei com mais um amigo em sonho! E isso está virando rotina.
Na última semana, encontrei três amigos... um, de passagem, me acalmou a respeito de uma dúvida. Outro, eu fui visitar... e hoje, fiquei com uma estranha sensação de jetlag.
O amigo de hoje mora em Paris, mas estava em outro lugar. Tinha os cabelos longos, descoloridos nas pontas e um visual grunge, bem diferente do usual.
Ele havia viajado para encontrar uma garota que conheceu na web e estava apostando todas as suas (complicadas) fichas amorosas. Ela, havia se casado recentemente, mas estava mexida e muito indecisa com a performance dele.
Conversamos sobre nossas amizades e sobre minha ida pra capital francesa, onde eu ia/iria/irei fazer algo, estudar, talvez!
O interessante do sonho é que juntei pessoas que não se conhecem, que vivem/viveram em Paris em momentos diferentes. Foi um sonho coerente e até lembro de ter pensado: - Como assim..., essas pessoas se conhecem?

Já na vida real, eu penso... um gap de cinco ou seis anos pode ser recuperado? Acho que na teoria M, esse gap não existe... a situação está aí. Junto, só foi percebida agora.