entre a bbada e o pirata

Ontem, achei muito longo (leia-se tempo e vestidos) os desfiles da Casa de Criadores. Mas sobrou um pouquinho de gás pra assistir a apresentação dos amigos da DDR - Dark Disko Republik, after catwalk. (depois posto clipe e falo mais deles)
O trio estava encerrando sua apresentação, quando resolvi sair, pra tentar pegar o último metrô pra casa.
Ainda no hall do evento, uma menina meio alterada (parecia bêbada) me abordou e disse:
- Ei Vc sabe onde posso conseguir drogas?
Respondi que não e que não usava mais drogas.
Como ela não saia da minha frente, dei um sorriso e expliquei que eu só bebia.
Ela emendou: - Isso. Pode ser de beber, mesmo.
Eu apontei pro quiosque da RedBull, atrás dela, onde vendia cerveja e diversos tipos de drinks.
Ela se virou, olhou, depois agarrou o meu braço e fez uma cara bem estranha.
Como aquele era o único ponto de consumo do evento e super iluminado, achei esquisito. Fui pensando até o elevador, se aquela conversa mole não seria algum novo código que eu não estava acessando !?
Não cheguei a conclusão nenhuma. Até porque, no elevador, encontrei o menino mais incrível dos desfiles da noite.
Era loiro e havia desfilado para Jadson Raniere - no Projeto Lab. A coleção feminina e masculina foi inspirada no universo dos piratas.
A malharia era linda e bem fininha, meio underwear de pirata (se é que isso existia).
O menino desfilou com um macaquinho de malha de cor crua e um gigante chapéu preto. Não preciso dizer que o make-up também era preto.
Aproveitei pra dizer o que achei do desfile e comentar sua presença na passarela.
Bem loca !!!
Não foi cantada, foi real, tah? E ele gostou.