cenas stretch do meu B-day

Nasci no dia 02 de maio, uma data complicada pra montar festa, por causa do feriado permanente do Dia do Trabalho.
Mas o que sempre me irritou, agora tem me divertido: o parabéns tem sido extendido pra antes, durante e depois do dia, a comemoração tem virado 'kerb' e se pulverizado pela semana.
Desde que moro em São Paulo, decidi ritualizar os meus B-days e passar alguns minutos no topo de algum edifício da cidade. O que significa tomar fôlego e renovar as energias para os próximos doze meses de imersão na Babilônia.
Este ano, passei num terraço gramado, no 11o andar, de um edifício na esquina da Av.Consolação com Av.Paulista - um dos pontos mais altos da cidade.
Ali rolou uma festa (que virou minha festa também) com djs, bebidinhas e pessoas modernas e estilos variados.
O coração da balada teve discotecagem, com groovies furiosos, do produtor musical Joeblack, que no final da apresentação me regalou o set em Cd. hehee.
No dia seguinte, a cidade entrou em festa com a Virada Cultural.
Lica Stein me acompanhou nas baladas e fez as fotos abaixo.
Jardim suspenso na babilônia.

Outro jardim suspenso. Gramado no terraço e a cidade ao redor.
Explicando a origem dos adds de rappers da Turquia no meu mypace pra Dima SevenLox e pro seu amigo, um Mc paulistano.
Virada, na Virada Cultural - praticando a deriva no centro de São Paulo com os músicos da 'Pata de Elefante' - banda instrumental de Porto Alegre. Nesta foto: Gabriel e Prego.