insuportável e agora... nerd! ?

Acho que estou ficando doente.
Não consigo fazer mais nada nessa vida a não ser ficar em sites de relacionamento.
Estou viciada, me jogo no facebook. Rio muito, me emociono com as mensagens profundas e me meto nas conversas alheias. Daqui a pouco vou ser excluída das amizades, como Jim Morrison era evitado nas festas, de tão bêbado e chato, cfme me comentou Carla Barth.
Não dá pra evitar os Lols... em especial, nos posts do Daniel Belleza, que ele trata como novela. Suas frases surgem como capítulos, são polêmicas, bem humoradas e sugestivas, abrindo espaço pra piadas internas e outros tipos de resposta.
E o povo posta. Estou viciada nele.
Mas tive que sair do site quando não parava de rir com a frase:
"Rebatendo malditos spammers de festas como se fosse o Jaspion".
Isso é muito bom !!! é muito real !!! e veio de uma pessoa que está entre meus amigos, mas não conheço de verdade.
Já um pouco recuperada de tanto riso em frente ao laptop, não posso deixar de comentar que recebi uma cantada forte (online)..., coisa antiga, de gente conhecida.
ohmy! o que fazer quando uma situação vem passado e quer sair do virtual?
[bem feito pra mim]
O que responder?
Não disse vem... também não disse não. Tou pensando se devo reparar esse gap!!!
Enquanto isso, vou ver se my new rapper friend Dylan do Tennesse - que canta igual ao Common e elogiou meus gostos musicais dizendo: - Dá pra ver que vc realmente gosta e conhece rap, está online no myspace...