sobre a artificialidade no facebook

Uma amiga disse que achava o fb artificial e que preferia receber emails, ler blogs e visitar flickrs.
Eu, acho + ou - artificial.
Por lá, estreito meus laços de amizade. Também conheci gente que me mostrou coisas lindas e importantes, tipo a informação que faltava pra fechar um quebra-cabeça. Fico sabendo de blogs, flickrs e clipes que, talvez, nunca encontrasse.

Acho pura diversão as frases de efeito do Daniel Belleza e os quiz (já comentei isso aqui). Por falar nisso, ontem fiz um bem legal: Qual diretor de cinema poderia filmar a história da minha vida. Deu quem? quem?
Orson Welles !!!
Se fosse vivo, me animava a mandar um breafing já ;)
No mais, gosto do lado rizomático e instantâneo de estar com todos. De outro jeito, não estaria tão perto da minha amiga de Seattle, da que está em Denver, dos amigos de Porto Alegre e o que está morando no Japão.
A audiência que se tem ali é como um show.
Mas, com certeza, também curto estar fora da 'promiscuidade' e receber emails personalizados, conversar online, msn e este tipo de serviço oferecido pelos sites.
Ao mesmo tempo, mantenho meus comments mais extensivos por aqui e gosto de ler o blog de outras pessoas.
Gosto de tudo, da vida digital... quem diria~!!!
Vou me candidatar a comentarista oficial do fb,