assim como tem 'rocker de apartamento', tem guri de circo

Faltavam alguns minutos pra meia noite. terminal barra funda. metrô lotado.^,.
Ah, fofo, va.
Se ofereceu pra segurar os kgs de livros de arte que eu carregava.
O que estava encima era bem estranho. Tinha capa plástica rosa chiclet e mostrava um boneco de blusa verde e calça cinza com o corpo inflado como um balão, coisas do Erwin Wurm - The artist who swallowed the world.
O menino (nem tão menino assim) ficou olhando. Depois passou pras minhas tattoos coladas à barra vertical do vagão.
É, podia ter deixado eu sentar, mas veja bem, o cara estava saindo do circo, o circo Zanni, instalado no pátio do Memorial da América Latina. Li o logo na T-shirt.
Ele ainda se ofereceu pra segurar a mochila quase estourando de coisas.
Não deixei, largei no chão, porque ele ia sumir atrás de tanta coisa...
Não, ele não era baixo.

Não pude deixar de perguntar o que ele fazia lá, porque trabalhar em circo tradicional hoje em dia é uma coisa bem freak né? Acho que sempre foi (e esse comments não vale pro Cirque du Soleil ou vale?)
Então sorriu e o olhar se perdeu. Disse que era contraregra, que fazia um monte de coisas. Hmn, sei, devia alimentar os leões.
Ah! não tem mais leões?!

Bio e style: negro. nariz manobrown, cap oldschool telado cor gelo da Nike. T-shirt pólo azul marinho com bordado do logo 'circo Zanni' à esquerda. No pescoço tinha um 'breve' com imagem de anjo da guarda. As mãos eram bem maltratadas.

Ele só não ficou sabendo que contraregra tem tudo a ver com meu estado de espírito.